Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


E eu somente vivo. Nem sei mais o que significa o verbo viver, mas acho que acordar todos os dias pela manhã, e colocar um sorriso no rosto - mesmo tempo um peso enorme no peito - e fingir que tudo está bem deve servir. Eu conto os minutos para o momento em que eu finalmente poderei deitar na cama a noite e deixar tudo se esvair em forma de lágrimas. As noites são as mais dificies. As vezes quando não consigo dormir sento na cama pra conversar com Deus. Peço a ele por respostas, peço forças. Peço para que os seus planos sejam infinitamente melhores que os meus. Ninguem desconfia da luta interna que travo todos os dias contra mim mesma. Só eu sei o esforço que faço para não me derramar em lágrimas na frente de todo mundo. Mas eu não estou reclamando, eu prefiro assim. Prefiro manter minha dor em segredo, não quero ninguem me olhando com cara de pena, mas acho que esse não é o principal motivo, acho que eu não saberia contar. Não saberia juntar as palavras certas para te descrever, para descrever tudo aquilo que vivemos, para descrever a dor da tua partida. Então eu vivo, eu sigo em frente, um pé na frente do outro. Rezando para encontrar na próxima curva, alguem que me faça feliz de verdade. (3WORDS- 4YOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário