Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Um dia me disseram que com o tempo vai ficando mais facil - eu mesma ja tentei me convencer disso milhares de vezes. Mas pelo ao contrário, com o tempo só parece ficar mais difícil. Hoje eu nem consigo mais me lembrar dos pequenos detalhes do seu rosto, ou como era exatamente o seu sorriso, e só Deus sabe o quanto isso me machuca - não lembrar de você torna a nossa história tão sem importância. O pensamento que daqui a alguns meses eu nem me lembrarei mais da cor exata dos seus olhos, ou a forma como teu cabelo caia sobre eles quando você sorria, me tortura. Alguns dias são tão dificies meu querido, que eu me pergunto se conseguirei chegar ate o final de cada um deles sem me derramar em lágrimas. Eu sinto tanto tua falta - ja me perguntei tantas vezes como devo aprender a viver sem você. As vezes eu paro pra pensar no que você estaria fazendo agora e se tambem estaria pensando em mim, mas ai eu me lembro que foi você quem resolveu partir, então provavelmente você não sente minha falta. E o pensamento de que eu não significo mais nada pra você me faz querer te odiar por ter entrado na minha vida em primeiro lugar. Mas eu não consigo te odiar, nem por um segundo. Eu te amo demais pra conseguir transformar esse amor em odio. E o que me doi é nunca ter te dito isso, nunca ter te dito que te amava, talvez se o tivesse feito você não teria partido. Talvez se eu o tivesse dito você estaria aqui, comigo agora. É talvez. (3words- 4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário