Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.
Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
— Tati Bernardi 

Um comentário:

  1. belo trecho.
    realmente a momento em que decidimos buscar uma rasão nesta vida dentre elas estaoo amor a felicidade e o eu, mas na grande maioria, percebemos o que ja temos ou vamos tem em relaçao ao amor, mas em relaçao a alegria na grande maioria a alegria esta ligada ao passado nunca a presente, sempre olhamos o passado com um olhar de desejo para que ele volte, mesmo nao sendo da mesma forma. e a busca do eu, este é o mais confuso de todos, como foi dito, o desencontro ao procura o eu é inevitavel. ja tentei fazer isso, e sabe o que ocorreu percebi que fazer isso me doia a alma por isso nao faço mais como fazia no passado.

    um abraço

    gosto de suas postagensssssssssss

    @ns_rafael
    literaturaearte0809.blogspot.com

    ResponderExcluir