Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Desejo toda a felicidade do mundo pra você. Se Deus pudesse realmente juntar toda as pequenas alegrias, todas as pequenas felicidades e entregar a alguem, acho que a pessoa mais merecedora de tudo isso seria você. Sabe, antes eu dizia que tem gente nessa vida que nasce necessariamente para sofrer - as vezes acho que eu sou uma dessas pessoas - não porque querem, ou porque gostam do sofrimento, mas porque é assim que elas são. Elas simplesmente não conseguem ser feliz, as coisas nunca estão boas o suficiente, entende? E eu rezo para que você não seja uma dessas pessoas. Tem gente que só de olhar nos olhos você percebe a pureza, a inocência. Não aquela inocencia de quem acredita em papai noel ou em coelhinho da páscoa, mas aquela inocência de quem ainda tem esperança nessa vida, de quem ainda acredita no amor - na eternidade do amor - a pureza de um coração que nunca foi machucado, um coração que ama, porque nunca conheceu a outra face do amor. E você merece ser feliz. Acho que você é uma das poucas pessoas que ainda merecem ser feliz. Olha pra mim, já tão acabada, tão machucada pela vida, tão aos pedaços. E olha pra você, ainda tão cheio de vida. Então eu acho que eu entre eu e você - sem pensar nas outras bilhões de pessoas do mundo - você é mais digno da felicidade. Mas não uma felicidade passageira, mas sim uma felicidade para uma vida toda, que possa ser desfrutada em pequenas quantidades diárias, para que você nunca, nunca deixe de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário