Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


To numa fase meio ‘nem ai’, sabe? Quando nada parece mais ter a importância que costumava ter. Seu dia vira um enorme tanto faz. Se vem ou se vai, tanto faz. Se chove ou se faz sol, tanto faz. Se é manhã, tarde ou noite, tanto faz. Acho que desde o dia em que você se foi você levou consigo a cor do meu mundo. Você levou o brilho, a mágia de viver. E agora eu so existo, suportando um dia de cada vez. Voltando todas as minhas atenções a alguma coisa util de verdade. Me distraindo ate com um risco na parede, tudo para não pensar em você. To numa fase meio que tentando ser forte. Tentando suportar ate o fim do dia. Sabe quando tudo realmente parece estar bem, mas por dentro você sente aquele aperto no peito que diz que nem tudo está tão bem assim? Por mais que eu tente meu querido - não me importar com nada - por mais que eu tente voltar toda a minha atenção para qualquer coisa - que não seja você. Por mais que eu tente me distrair - evitar qualquer coisa que me lembre você - não é assim tão facil. As noites são as piores. É quando todas as lembranças do dia me atigem e eu lembro que você não esteve presente nele, eu tento não chorar - prometi a mim mesma que não choraria - mas parece tão dificil meu amor, parece tão dificil seguir em frente sem você. (3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário