Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Costumava me referir a nossa história como sendo nossa, sabe, minha e sua. Mas eu acho que nossa história sempre foi mais minha do que sua. Uma vez li em algum lugar algo que dizia: ”Não é uma historia de amor e sim uma historia sobre o amor.” Acho que consigo definir a minha história assim. A história sobre o meu amor. Sobre a forma como eu te amei, incondicionalmente, incontrolavelmente, te amei tanto que ate mesmo esqueci dos perigos que se corre quando ama tanto alguem ao ponto de entregar seu coração nas mãos dessa pessoa e dizer ‘toma faz o que quiser’. Acho que nunca te tive de verdade, sem dúvidas você sempre me teve, desde o primeiro dia, mesmo com toda a minha insegurança, com todo o meu medo, eu era sua. Só sua. Eu era tão sua que seria capaz de fazer qualquer coisa que você me dissesse pra fazer. Sei o quanto estúpido isso pode parecer. Mas quando você se apaixona é assim mesmo, você fica extremamente vulneravel e extremamente idiota. E a qualquer descuido seu coração pode ser resumido a pequenos pedaços. Não sei o que foi que te fez querer partir, e porque você nem olhou para trás para me dar um ultimo adeus. A única coisa que sei é que certo dia acordei pela manhã e você não estava mais lá, tudo o que você deixou para trás foi o vazio da sua ausência. Um vazio que permaneçe até hoje. Consegui ser forte o suficiente para não correr atrás de você durante um bom tempo, mas ignore as mensagens que te deixei essa noite meu amor, quando a madrugada cai sempre fico um pouco sentimental e começo a lembrar e pensar demais nas coisas. É o efeito que o café, você sabe, que me faz dizer o que não deveria. É praticamente o mesmo efeito que você tem sobre mim. Você me faz fazer coisas que sei que irei me arrepender. Mas quer saber, não me arrependo. Querendo ou não você foi e sempre será a melhor parte dessa história.(3WORDS-4YOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário