Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu gosto de você como gosto de filme de terror. Mamãe vive falando que quando eu era pequenininha eu chorava depois de ver um filme com monstros e bicho papão. Sempre fui fraca pra essas coisas que transmitem esse medo, mas nunca deixei de ver também. Vez ou outra alugo um lançamento bem sangrento. Mas o que eu quero dizer, é que pra mim, você é como filme de terror. Eu sei o quanto me fará mal, mas mesmo assim insisto nisso. Mesmo que depois eu chore com os cabelos enterrados no travesseiro. Eu tendo a escolher as piores coisas. E infelizmente você está incluído nessa lista. Você é pior do que aqueles filmes em que os personagens tem seus órgãos retirados com eles ainda vivos. Porque você não quer me matar, muito menos retirar os meus órgãos, mas o que você fala, na maioria das vezes dói mais do que se retirasse o meu coração com as suas próprias mãos. E mesmo assim, eu continuo gostando de você. Querendo que você permaneça na minha vida durante muito tempo. Mesmo que durante a noite eu chore feito um bebezinho. Porque você é o meu filme de terror favorito.
Cibele Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário