Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Me sinto tão idiota Zé, por continuar insistindo em algo que eu sei - que sempre soube - que não daria certo. Mas tem aquela esperança sabe Zé? Aquela esperança que sussura que dessa vez pode ser diferente, que dessa vez pode dá certo, que quem sabe um milagre não acontece? Mas eu acho que Deus ta muito ocupado realizando milagres com gente que precisa de verdade e deixou os meus problemas um pouco de lado sabe Zé. Pareço ser a segunda opção ate de Deus! Me sinto tão idiota sentindo falta de algo que eu nem deveria lembrar. Incrivel como eu sempre saio machucada, como eu sempre coloco sentimento onde não deveria e acabo do mesmo jeito, me arrastando pelos cantos, sentindo falta de quem já nem lembra mais de mim. Me sinto tão fragil, como se a qualquer segundo meu mundo pudesse desabar, como se um sim ou um não dele pudesse decidir meu futuro sabe Zé? Ele que me apareceu quando eu ja tinha perdido todas as esperanças, esperanças que foi algo que eu sempre tive de sobra. Ele me viu quando nem eu mesmo me via, quando ate eu ja havia esquecido que a gente ta nessa vida pra tentar ser feliz. Me sinto tão idiota Zé, sentindo falta dos momentos que passei com ele. Sei que era para odia-lo por toda a dor e decepção que ele me causou, mas quando eu olho para trás eu não consigo lembrar de nenhuma dor, nenhuma decepção, so na alegria tão boba e tão inocente que eu sentia, sempre que o via sorrir (3WORDS-4YOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário