Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Talvez eu não precise tanto de você quanto pensava. Talvez eu nunca precisei. Só criei essa ilusão porque já não conseguia ser feliz sozinha, então transferi todo o poder de me fazer feliz para você. E se caso eu não fosse teria alguem para culpar. Sua ausência doi, os dias que você não vem são os piores. E as noites são torturantes meu querido. Quando eu deito a cabeça no travesseiro e fecho os olhos é em você que eu penso. Penso como foi o seu dia, como você está agora. Eu me importo contigo, mais do que deveria. E quando você não vem, você deixa aquela duvida se você tambem se importa comigo. As lagrimas já não são suficientes - as lagrimas não te trazem para mim, esses textos não te trazem, você vem se quiser. E eu ja estou cansada de esperar pela sua boa vontade. Talvez eu não seja tão especial pra você quanto você costumava dizer. Sua ausência machuca, mas não é algo insuportavel. O tempo me ajudará a supera-lo. É sempre assim. Eu só pensei que você fosse diferente meu querido. Mas é sempre assim, todo amor pra mim é diferente, todo o amor é o primeiro e o ultimo.(3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário