Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Eu amo você. Eu te amo […] E te quero, te quero pra passar o resto da minha vida, te quero pra poder te irritar, pra poder te encher o saco até você sair correndo atrás de mim, te quero pra te morder e brincar de lutinha contigo, te quero pra fazer guerra de travesseiro, te quero pra morrer de amor. Te desejo, te desejo pra cuidar de mim, pra me mimar, me cuidar, me morder, me beliscar, me irritar, me amar. Te preciso pra minha essência, te preciso pra sentir saudade, te preciso pra ser completa, pra ser eu. Sem você eu não sou eu. Você já é parte de mim, você me levou, me ocupou, me preencheu, me esvaziou. Eu te quero, eu te quero pra sempre comigo, te quero pra levar pra vida inteira. Eu te amo e me odeio por isso. Amo cada detalhe do seu corpo, cada detalhe do seu rosto, cada detalhe da sua alma, do seu coração, da sua essência. Te amo por inteiro, por completo. Eu te amo e queria que você soubesse, queria que tivesse ideia do quanto é importante pra mim. Queria que soubesse o quanto sinto a tua falta, o quanto te preciso, o quanto eu sinto. Queria que soubesse […]  
         ”E outra noite que se vai e eu não to correndo atrás. Quanto tempo já passou e a gente nem se falou (…)” - Armandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário