Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quão fraca eu sou por chorar por você? Quão estupida eu fui por me apaixonar por você em primeiro lugar - nos dois saberiamos que nunca daria certo. Quão idiota eu fui por acreditar que com você era diferente? Eu sempre fui tão forte, tão inabalavel. Aprendi a controlar minhas emoções tão perfeitamente e olha pra mim, chorando por alguem que nem deve lembrar da minha existência. Me pergunto ate onde tudo o que você me disse foi real, ate onde eu me enganei em relação a você. Você me pegou desprevenida, você me achou quando ate eu ja havia me perdido de mim mesma, sabe? Quando se perde as esperanças, e eu vi em você esperança. Eu vi em você tudo o que precisava. Quão inocente eu fui, por pensar que você em algum momento sentiu alguma coisa, qualquer coisa por mim. Eu me pergunto o porque Deus coloca pessoas como você em minha vida, pessoas que só tem a intenção de me fazer sofrer. Me pergunto porque ele não me poupa de tanto sofrimento desnecessário. Me pergunto o quanto eu ainda vou ter que sofrer, ate encontrar a felicidade.(3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário