Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu não tava apaixonada, até você começar a dizer que precisava de mim contigo, que precisava dos meus abraços isso me fez sentir de uma maneira especial. Então por que você fez isso, se não me amava? Por que disse tudo aquilo, que poderiam ter sido apenas três palavras, sendo que ia me dizer adeus um dia depois? Fez isso pra me fortalecerCriar resistência ao amor, e a idiotas que nasceram para iludir as garotas que nunca foram amadas de verdade? […] Já falei pra mim mesma, parar de acreditar em algumas palavras, e o pior é que eu leio ou escuto, sei que é mentira, mas uma voz la no fundo diz vai nessa, dessa vez vai ser diferente, talvez ele não esteja mentindo, talvez ele sinta mesmo isso, talvez ele te ame e não quer sofrer. Na verdade não é isso, na verdade acho que eles pensam que se foda, to nem ai, só mais uma pra quebrar o coração só mais uma que vai passar noites e noites chorando. As pessoas me perguntam, você gosta dele? E eu respondo sempre não, por que acho que assim, talvez eu coloque na minha cabeça que eu não gosto mesmo gostando, quem sabe paro de sofrer e paro de ser uma tolaSó queria menos mentira e mais amor, cansei de chorar e sofrer por quem não merece nem uma lágrima minha, cansei.  (Lorenna m. c0ngelada)

Um comentário:

  1. Não fique assim meu amor, não gosto de te ver assim pra baixo.

    UM ABRAÇO MEU, ELE CONTÉM UM BEIJO.

    ResponderExcluir