Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sinto como se eu estivesse me destruindo aos poucos. Meu mundo está desabando e não há nada que eu possa fazer para mante-lo em pé. Despedaçada, derrotada seriam as palavras certas para descreverem como estou por dentro, não me resta nenhuma opção a não ser assistir a minha própria destruição. É angustiante saber que se estou passando por isso hoje foi por atitudes erradas, que como consequência me levaram a lugares errados. O meu problema é insistir demais em pessoas erradas e por medo adiar decisões que futuramente a falta delas poderão me afetar ainda mais. E por atitudes erradas mas uma vez estou aqui assistindo pessoas indo e vindo,entrando e quando saindo levando contigo o pouco que ainda me restou, me destruindo cada vez mais. Mari D

Nenhum comentário:

Postar um comentário