Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Me pergunto aonde você esta agora, o que anda fazendo, com quem você está. Me pergunto como foi seu dia, se sorriu, se chorou. Me pergunto se você tambem senta embaixo do céu estrelado e me imagina ao seu lado, se sua imaginação é quase tão forte quanto a minha e praticamente consegue me sentir junto a você. Me pergunto se essa distância tambem te machuca, tanto quanto me machuca. Me pergunto se esse silêncio, se essa falta de notícias tambem te enlouquece. Se um dia separados é como um dia que não valeu a pena para você tambem. As vezes fico pensando se você tambem pede por mim sempre que vê horas iguais, ou quando uma estrela cruza o céu. Me pergunto se você tambem pensa em mim com a mesma frequência que eu penso em você meu amor, se você tambem gosta de mim, nem que seja um pouquinho, para eu não me sentir tão idiota por pensar em você o tempo inteiro, por te amar mais do que deveria. (3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário