Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Não sei o que você viu em mim, mas você me viu, quando eu parecia ter me tornado invisivel - e muitas vezes era isso que eu queria ser, invisivel, seria tão mais facil evitar pessoas dessa forma, e evitando pessoas você consequentemente evita sofrimento. Mas você foi diferente. Você me deu um sorriso e naquele momento eu soube, do que estava por vir. Você me escuta - mesmo quando eu falo demais. Você me entende mesmo sem entender sabe? Olhe meu querido, eu sou um pouco estranha, extravagante ate. Tudo comigo é muito intenso, eu amo demais, sinto demais, penso demais. E quando alguem é importante pra mim, é importante pra toda a vida entende? É você entende. De alguma forma você entende. Não sei o que você viu em mim pra começo de conversa. Oh meu amor eu não tenho nada de muito especial, a unica coisa que Deus me deu foram as palavras e elas são tudo o que tenho, são atravez delas que eu grito a você minha saudade. Porque eu sinto sua falta, cada segundo eu sinto sua falta. Eu não consigo parar de pensar em você, aonde você esta agora, o que esta fazendo, com quem você esta. E principalmente se anda pensando em mim tambem. Queria poder te agradecer. Por ter aparecido assim meio de repente e ter mudado tudo. Eu estava precisando tanto de uma mudança. Você fez eu me sentir viva novamente. Você me deu esperanças, quando eu já não acreditava em mais nada.(3WORDS-4YOU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário