Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não esperam muito de mim. Não mais. Confesso-lhe que já fui um poço de boas expectativas, vindo das pessoas. Mas hoje já não é mais assim. Sou um poço seco, sem água, sem expectativas. Ninguém mais acredita na capacidade de uma garota fria como gelo e dura como pedra, surpreender com algo. Mas sei que ainda sou capaz de fazer alguma coisa e surpreender todos. Sei que consigo, só não quero. Não quero mais sempre satisfazer os desejos de todos e esquecer dos meus.Afinal, eu não quero surpreender ninguém. Quero apenas viver minha vida, ser feliz. E se o preço a ser pago por isso é ser um ‘poço seco’, foda-se. Eu realmente não me importo com o que me chamam […] Me deixando livre para ser feliz, está bem.” (QuasePrincesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário