Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu digo que não me importo, que te ter ou não, já não faz mais diferença. Digo que não sinto tua falta, que já nem lembro de você. Digo que você não é meu primeiro pensamento pela manhã, e muito menos o meu ultimo a noite. Digo que já te esqueci. Mas quem eu estou querendo enganar? É claro que eu me importo com você, claro que você me faz diferença - um dia sem você, não vale a pena ser vivido. Eu sinto tua falta a cada segundo, lembro de você a cada instante - você é meu primeiro e ultimo pensamento do dia. E nem por um minuto eu te esqueci. Eu posso mentir pra as pessoas, posso mentir ate mesmo para as paredes do meu quarto - que me conhecem melhor que muita gente - mas por dentro eu sei, que continuar mentindo pra mim mesma e pro mundo, só prova ainda mais o quanto eu preciso de você (3words-4you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário