Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ei, meu anjinho sem asas… Desligue-se um pouco do mundo, e viaje comigo? Prometo ser rapidinha. Imagina nós dois na mesma casa, sobre a mesma cama, de baixo do mesmo edredom. Imagina nós dois na nossa bagunça, sem ninguém para nos mandar arrumar. Ou reclamar em nosso ouvido. Você com sua mania de deixar suas roupas pelo quarto, e eu deixando minhas roupas íntimas jogadas no banheiro. Imagina nós dois na cozinha, e você me ensinando a fazer a comida do jeito que você gosta. E depois simplesmente ficarmos feito duas crianças, jogando farinha um no outro. Imagina nós dois, no mesmo sofá. Você com sua cabeça em meu colo, assistindo ao meu filme preferido. E eu boba por vê-lo prestar atenção, acabarei nem olhando mais para a televisão. Apenas querei ver sua reação, quando chegar a minha parte preferida. Imagina nós dois, em um domingo, sem fazer nada. Ficarmos a tarde inteira no sofá, debaixo de um lençol, eu lhe fazendo cafuné, até você pegar no sono. Imagina nós dois brincando de pique-pega pela casa, quando eu acabar de lhe fazer cócegas. Imagina nós dois tomando sorvete, e eu passando em seu rosto, só para me divertir. E ouvir você dizendo que irá se vingar. E rir por conta disso. Imagina nós dois conhecendo um a família do outro. E ficando vermelhos, feito dois tomates maduros, pois esperamos tanto por esse momento… Imagina nós dois tomando café da manhã-eu sei que você não gosta, muito menos eu-, almoçando e jantando juntos… Imagina nós dois em nossa cama, em plena madrugada, acordados, e você tocando nossa musica no violão. Enquanto eu estarei com um sorriso bem bobo no rosto, com lágrimas nos olhos, e com o coração acelerado. Saberei apenas me perguntar se tudo é realmente verdade. Imagina nós dois em nossas férias, viajando por aí, pelo mundo, para qualquer lugar que seja… Não me importo, poderei ir do céu ao inferno, se você estiver ao meu lado. Imagina, vai… Tenho tantas coisas que quero fazer para você, tantas coisas para lhe demonstrar o quanto te preciso, e o quanto lhe amo. Tenho tantos planos, tantos sonhos, ao seu lado, meu amor… E eu prometo, prometo o que você quiser, que eu darei de tudo, para o fazer a pessoa mais feliz do Universo. Eu tentarei. Pois minha felicidade, virá sempre depois da sua.

Bruna Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário