Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

É que eu tinha essa mania de tentar justificar os erros dos outros

É que eu tinha essa mania de tentar justificar os erros dos outros, dava um motivo pra cada vacilo, um argumento pra cada mentira descoberta. Ele viveu sem o pai, coitado. A última namorada trocou ele pelo melhor amigo. Ele nunca ganhou um carrinho de brinquedo, por isso que gosta de brincar com as outras pessoas, pobre menino. Era patético, eu sei. Acontece que conheço milhares de mulheres com milhares de desculpas pra justificar o porquê o cara não gosta dela. É triste, já me sujeitei a cada coisa e já vi muita mulher se sujeitando a coisa pior. Ele ainda não me pediu em namoro porque ainda não tá pronto pra um compromisso. Não aguento. Homem, quando gosta, quando gosta mesmo, tá disposto a tudo. Esquece do pai que nunca viu, da ex namorada periguete e do carrinho de brinquedo que nunca teve. Não tem desculpa esfarrapada, ele quer você e é isso, sem justificativa. A gente tem mania de dar valor no que não vale nada, mulher tem essa sina, um saco. Mas chega de desperdiçar amor, de quebrar o coração por pouca coisa, chega de carregar nas costas quem mal te dá a mão – desapega de quem não faz questão de se apegar em você.
Teca Florencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário