Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

" E, por algum momento, eu acreditei que nós pudéssemos dar certo. Eu acreditei em nós depois de uma briga que tivemos por uma coisinha tão boba, mas você voltou pra falar comigo, só pra me contar alguma coisa sobre o seu dia. E esquecíamos a briga e voltamos a nos falar como se nada tivesse acontecido. Eu acreditei em nós naquele dia que dissemos Adeus e, no outro dia eu fui atrás de você dizendo estar morrendo de saudade. Porque eu não aguentava ficar um dia sem falar contigo. Ficava faltando algo, faltava seu “boa noite, dorme bem”, faltava você me chamando de idiota e depois dizendo que me ama. Faltava uma metade de mim, faltava você. Por isso eu esquecia de tudo, ia atrás de você e pedia desculpas. Mesmo que a culpa não tenha sido minha. Eu acreditei em nós quando ficávamos fazendo planos. Escolhíamos o número de filhos que íamos ter e até os nomes. Dizíamos que íamos casar, com toda a convicção do mundo. Eu acreditei em nós quando ficávamos conversando o dia todo e, a madrugada também. Não tínhamos assuntos, mas nunca parávamos de falar. Você me irritava, e eu te irritava mais ainda. Você me colocava apelidos idiotas e eu te dava apelidos piores ainda. Eu gostava de estar com você e, você dizia que gostava de estar comigo também. Você dizia que me odiava e eu dizia que te odiava mais. E na hora de dormir, você dizia que me amava e eu dizia que amava mais, muito mais. É por isso que eu acreditava em nós. Eu acreditava que a gente se encaixava de certa forma. Mesmo sendo diferentes, a gente se entendia como ninguém. Brigávamos por coisas fúteis, mas não desgrudávamos nenhuma hora do dia. Por isso eu cheguei a pensar que daríamos certo. Eu acreditei em nós quando eu estava mal e você veio tentar me fazer sorrir. Mesmo sabendo que o motivo pra eu estar assim era você. Eu sabia que o meu motivo de sorrir, ás vezes, era o mesmo que me fazia chorar. Só que eu não ligava, eu esquecia de tudo isso quando estava com você. É por isso que eu ainda acreditei em nós, porque apesar de todas as nossas brigas, a vontade de estar junto era muito maior. Eu acreditei em nós quando deixamos o orgulho de lado e voltamos a nos falar. E acredite, o nosso orgulho era enorme. Mas o que sentíamos, era maior ainda. Eu acreditei que pudéssemos dar certo quando você se mostrou diferente da maioria das pessoas. Da maioria não, de todos. Eu acreditei que você pudesse ser diferente, só por ter esse teu jeito, só por cuidar de mim de um jeitinho que só você cuidava. Eu acreditei em nós, achando que iriamos ter um futuro juntos. E por incrível que pareça, eu ainda acredito em nós. Eu ainda te espero, mesmo sabendo que você foi e, dessa vez, não volta mais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário