Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pois é , é isso, você me faz bem e me faz mal ao mesmo tempo, como isso é possivel? até te conhecer eu só sabia quando alguem me fazia bem e depois me fazia mal, você faz os dois ao mesmo tempo, deve ser por isso que eu sou tão fissurada em ti, por isso desse meu vicio, acho que gostamos do que não temos e sabemos que não vamos ter, a ideia de ficar ao seu lado me assusta de verdade porque mesmo ao seu lado eu sei que você pode ir, e te ver partir acaba comigo, por isso que as vezes quem vai embora sou eu, acho que assim é mais facil mais rapido menos doloroso quem sabe, mais logo volto, quando você abre um sorriso e diz que faço falta, mesmo sabendo que é mentira, que você nem sequer lembre de mim, me desmancho na idéia de você pensar em mim as vezes, ou de ver nossas fotos e ainda conseguir ser tão burro a não perceber o quanto eu me entrego ao sorrir pra ti, no meu sorriso nas minhas brincadeiras demonstro sim, todo o meu amor, que só um tolo como você não percebe, Eu te amo, mesmo negando, mesmo não te pedindo pra ficar ao meu lado, te amo mesmo não sabendo o que isso significa, e não estou dizendo que meu amor é de malicia, não , não é , meu amor é puro, meu amor é singelo, e sempre estarei do seu lado mesmo você não enxergando isso na maioria das vezes, sempre estarei disposta a te segurar nas quedas e te ouvir quando ‘elas’ te fizerem ficar triste, não sei como você não consegue concordar que nascemos um para o outro, ou como um completa o outro, você consegue ter a maior paciencia do mundo , quando eu nao mereço da mesma forma que consegue coisas de mim sem ao menos pedir, as vezes me pego horas e horas tentando me convencer que você nao é a pessoa certa para mim, só que quanto mais eu penso menos eu acredito e mais desejo te ter ao meu lado, por que sim eu só vejo você ocupando esse lugar, não foi derepente que isso aconteceu, eu fui indo e indo eu não pretendia ir tão longe com esse sentimento mais eu fui, não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos, eu sei que não é a coisa mais inteligente a se fazer, mais parece que eu não consigo desistir, por favor amor você não vai pegar minha mão? nós não temos mais nada para provar!

via: http://dizerpordizer.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário