Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sabe aquele anjo maravilhoso que Deus envia para nos completar? O meu ainda ta perdido por aí e todos os dias eu espero ansiosamente por ele. O anjo mais bonito de todos é o meu, que eu tenho certeza que vai conter essa minha carência e vai me amar para o resto da minha vida. Sim, já me apaixonei pela pessoa errada e acabei pensando que ela era o meu “anjo”. Tenho certeza que muitos também já cometeram esse erro e no final saíram machucados, mas sempre temos que lembrar que Deus tem alguém muito melhor pra gente no futuro. Sem ansiedade, fique tranquilo. Pois o que é teu, ninguém tira. Teu anjo pode aparecer amanhã, ou daqui á alguns minutos. Ou se você parar pra pensar, o teu anjo já pode estar aí, bem pertinho de você."
— Embriagado e Icouldbeyourheroine

Nenhum comentário:

Postar um comentário