Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Me desculpa por não estar aí, por não poder te abraçar, sentir sua respiração, sentir o teu cheiro por não poder ir correndo pra sua casa quando eu quiser,e quando você precisar de mim ou quando você me chamar. Me desculpa por não estar presente no seu dia-a-dia, por não compartilhar com você todos os seus momentos , por não poder te ver todos os dias. Me desculpa por morar tão longe assim de você. Me desculpa por ser ciumenta, irritante por eu ser uma pessoa tão insuportável . Mas a unica coisa que eu quero, é ter você aqui do meu lado. E se eu te xingo, se eu te irrito, é porque eu te amo. Então, a unica coisa que eu te peço, é que não desista de mim. Eu não desistirei de você e nem de nois dois .eu te amo pois amor maior não há .
— Juliana Maciel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário