Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Já eram 3:30 da manhã, quando o celular dele toca.
- Amor.
- Oi, Mellanie, o que aconteceu pra você me ligar as 3:30 da manhã?
- Eu tô com medo, Matheus. Vem pra cá?
- O que? Tá doida? Já está de madrugada, Mel.
- Tá bom, mas fica aqui no telefone?
- Eu estudo cedo, amor. E você também, vamos dormir.
- Não, não quero dormir, quero ficar contigo aqui. - Ela fala com voz triste.
- Tá bom, você venceu, eu fico aqui no telefone contigo, até você dormir.
- Eu sei que você vai dormir primeiro que eu.
- Mas eu vou ficar no telefone contigo, quando eu perceber que você dormiu eu desligo.
- Tá bom, tchau amor, boa noite, eu te amo.
- Também te amo, boa noite. - Depois de um tempo, ele percebe que ela dorme e desliga o telefone."

— 2188km. Mas eu tô com medo, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário