Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quer a verdade mesmo? A verdade crua e nua? Pois bem: a verdade é que você significou muito pra mim em tão pouco tempo! Sim, é verdade! Você me tirou sorrisos já vistos em meus lábios e isso me fazia um bem danado! Mas você veio rápido e sefoi rápido. E quer saber? No começo, eu chorava tanto! Me lamentava tanto em ter acredito em você. Mas agora? Agora… Agora não importa mais se você está longe ou perto. Não sinto mais frio na barriga quando vejo você online e já tirei da minha cabeça a possibilidade de você vir falar comigo. Orgulho. É… Orgulhosos! Somo dois orgulhosos! Saiba que esse orgulho ta me corroendo por dentro! Mas fazer o que? Eu pensava que você poderia “me curar” desse tal orgulho e ser tudo o que eu mais queria! Mas, como sempre, fui eu que me iludi. Eu sou a culpada pela minha própria dor por ter acreditado em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário