Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Mô,
fui na padaria comprar aquele pão quentinho que derrete a manteiga do jeito que tu gosta, você tava tão lindo dormindo que fiquei morrendo de dó de te despertar, parecia uma anjinho. Quando acordar prepara o café, sem muito açúcar pois tu sabe que não é do meu agrado coisa muito adocicada, café, doce ou até mesmo a nossa relação. Nós nunca fizemos o tipo casal meloso, nunca fui a menina que depende inteiramente de ti para viver, afinal não namoro o oxigênio, não sou de ficar grudada e isso ja seria um certo parasitismo da minha parte, e lembro-me de quando tu disse que enjoa facil e desde então venho tentando ser o mais salgada possivel, metaforicamente falando é claro, para não ter nem a mais remota possibilidade de você vim a enjoar-se de mim assim como enjoaria de um doce qualquer comido em excesso - que comparação mais podre - Ah não, tu não é o cara certo para mim assim como minha mãe sempre ressalta, mas que dama seria eu se não tivesse um vagabundo para amar? E tu está mais para meu principe encantado sobre o disfarce de sapo, que invés de coroa lustrosa no alto da cabeça e cabelo bem penteado num topete perfeitamente definido, usa um boné e os cabelos totalmente bagunçados, numa desordem linda. Romantismo nunca foi o nosso ponto forte e você sempre fez questão de não seguir o tal roteiro de namorado apaixonado, nunca me ligou em plena madrugada só para dizer que minha voz quando estou com sono é linda, você sempre me deu apelidos nada carinhosos, nunca disse que iria me amar para sempre, só quer saber de deitar na minha cama e dizer “to com vontade daquilo”, afinal nosso caso é só prazer né? Nunca chegou uma carta sua na minha caixa do correio, tenho certeza que elas devem ter se perdido no caminho entre seu cérebro e suas mãos preguiçosas. Mas sabe moleque, eu não ligo pra nada disso, pois você me faz sorrir e para mim isso é mais importante que jurar de amor, afinal um sorriso verdadeiro aqui é um copo d’agua no inferno, então de gole em gole, engole devagar só pra parecer eterno. Mas não importa o que vão dizer né amor, o que importa é nós, um pão na chapa, um dvd e um cobertor. Você tem suas ex e eu tenho meus ex, somos colecionadores de decepções como diria Projota, teu rapper preferido. Eu que gostava de rock agora ouço rap, será que o amor pode mudar tanto uma pessoa? Enfim amor, sei como você é preguiçoso e certamente não irá ler esse bilhete por inteiro, só o começo e o fim como sempre faz, então não esquece de fazer o café.
P.S.: Bom dia gato, volto logo, te amo. Sua baixinha.
— Bilhete encontrado grudado na porta da geladeira por imãs de pinguins, escrito com a fina caligrafia dela. (Malu Oliveira - ultimocafe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário