Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012


Esqueço que não tenho absolutamente noção do que você fez, mas sei que não estou envolvida, como sempre. Cansei de tomar dores e ficar com esse barulho na minha cabeça perguntando no que eu errei, o que eu fiz e todas essas coisas. O problema é seu, a partir de agora. Pode sair com quem quiser, pode voltar bêbado praticamente em coma alcoólico, quer sair com a vizinha gostosa? sai. Quer sair com a mãe da vizinha gostosa? sai. Eu sinceramente cansei de me importar com um bebê errático e carente como você. Não sou sua mãe e nunca tive vocação pra ser babá. Cometa os erros de sempre, quebre a cara como sempre mas não venha depois pedir minha ajuda e dizer que eu sempre tenho razão sobre seus atos porque eu não quero saber. Não quero saber se seu romance com a garota que você conheceu na festa deu certo, se você aprendeu uma nova piada, se o corte do seu cabelo está de um jeito que você detestou ou se você só tira nota vermelha na escola e na vida, porque eu cansei de gastar toda minha energia lutando por uma causa perdida como você quando na verdade eu poderia estar fazendo algo para me fazer bem, e foda-se se isso soa narcisista, é a verdade. Eu agora, to te entregando as cartas da sua vida, algo que você sempre teve mas eu nunca gostei de deixar você tocar, já que tudo que você toca se torna uma bagunça — inclusive eu."
Michelle Athayde

Nenhum comentário:

Postar um comentário