Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Uma vez li em algum lugar que a gente só ama uma única vez. E que todos os outros são somente ilusões que criamos do amor, pra tornar essa vida um pouco mais suportavel. Uma vez li, que encontramos o amor da nossa vida antes dos 16 anos. Mas achei um pouco precipitado. Uma vez li que o amor verdadeiro resiste a tudo, ao tempo, ate mesmo a um coração partido. Em meio a uma essas noites sem dormir começei a pensar na possibilidade de isso tudo ser verdade. Confesso que ja me apaixonei varias vezes, muitos sorrisos ja chamaram minha atenção. Mas nada que durasse mais que do dias, no maximo meses. Mas você resistiu a anos. Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece. Tenho ate receio em admitir pra mim mesma que ainda sinto alguma coisa por você. Nossa historia é tão grande que consegue ser maior que essa folha de papel […] Já tentei tanto meu querido, te substituir, preencher o vazio que você deixava sempre que resolvia te deixar partir. Mas só colecionei um vazio sobre o outro. Sinto como se estivesse correndo em circulos e não importa o caminho que eu resolva seguir, todos me levam ate você. Não importam quanto tempo se passe, quanta dor você me cause, no final do dia, do mês, do ano, será por você que meu coração baterá mais forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário