Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Lembro de todos os detalhes sobre você. Cada imperfeição do seu rosto, decorei cada linha do seu corpo, cada curva que seu sorriso faz. Lembro de cada palavra que você me disse, de todas as vezes que você me fez sorrir. E principalmente de todas as vezes que você me fez chorar. Lembro das marcas que embaixo ao redor dos meus olhos apos uma noite inteira te esperando em vão. Lembro de todas as vezes que meu coração acelerava porque tua janelinha subia, e você não dava sinal. Lembro da forma como você parava e ficava me olhando com os labios curvados em um pequeno sorriso. Seria mais facil se eu esquecesse de tudo isso, seria mais facil fingir que você nunca existiu e principalmente que nunca tocou meu coração. Mas as coisas nunca são da forma mais facil pra mim. Dia apos dias eu me lembro de você. Confesso que as lembranças boas se sobressaem, mas são logo acompanhadas pelo lembrete de que você não esta mais aqui. E sua ausência anula toda e qualquer lembrança boa. Me concentro nas lembranças ruins, não por te odiar, mas por te amar demais, e quem sabe assim - vendo o quanto mal você me fez - eu consiga convencer meu coração a te amar um pouco menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário