Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hoje eu senti uma saudade daquelas de apertar o coração. 
Foi diferente de todas as outras, por que eu ainda podia ligar. Eu ainda sei onde encontrar o motivo do meu incomodo momentâneo e sim, ele atenderia as minhas ligações à qualquer hora do dia - ou da noite - mas, para o bem geral da Nação, eu fiquei quietinha. 
Entrei no Facebook e a primeira atualização que aparece, é uma foto dele, de óculos - lindo.
Aliás, a beleza dele - é importante dizer - vem de dentro pra fora.
Ele é tão normal quanto todos os outros caras que você não notaria na fila do pão, mas se apaixonaria depois de três minutos de conversa. Acredite, não mais que três minutos.
Ele é muito legal quando tem vontade de ser.
Têm umas crises bem chatas de stress e mal-humor.
E nos dias frios, ele tem preguiça de levantar da cama - o que sempre me irritou muito.

Mas uma vez, na praia, eu brinquei de fazer drama e diss: "Ninguém tem paciência comigo."
Ele respondeu na mesma hora - "Eu tenho. Só eu tenho."
E no fundo, eu sempre soube o quanto era verdade.


Via: Tagarela  https://www.facebook.com/lutagarela?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário