Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

“Passei tanto tempo, me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.”
— Tati Bernardi

Um comentário:

  1. tive a mesma impressão em um de meus relacionamentos.
    na verdade quando estamos realmente em um relacionamento, quando verdadeiro, acreditamos que ali seria o ponto focal, e todas as cartas sao jogadas a ponto que aquele relacionamento dê certo, no entanto, nao percebemos que para que dê certo o outro tambem tem que jogar de forma a anda em conjunto, mas ao longo do tempo principalmente quando acaba é que é percebido que so voce fazia as jogadas a outra pessoa ficava a esperar no que ia dá, entao o resultado foi o fim.
    entao a partir daí a vida começa a dá voltas e permite a nós novos caminhos e estes nos deixam muito mais realizados e felizes que aquele relacionamento bobo que estavamos antes. como dizem "a vida da voltas".

    um abraço

    literaturaearte0809.blogspot.com
    @ns_rafael

    ResponderExcluir