Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

“Perceberás que me perdeu quando eu dobrar a esquina sem te esperar. Me diga, quem, além de mim, segura toda as suas dores e faz o teu dia feliz? Quem, além de mim, suporta todas as suas grosserias e ignorâncias de cabeça baixa? Quem, além de mim, te ama independentemente de tudo? Quem, além de mim, suporta todas as suas manias ridículas e conceitos fajutas sobre o amor? Quem, além de mim, entende que o seu jeito de amar é meio fechado e não muito expressionista? Quem, além de mim, daria a vida por você? Quem, além de mim, diz que te ama mesmo você atirando trilhões de pedras? Quem, além de mim, suporta tudo e vê tudo, e mesmo assim, continua ao seu lado? Quem, além de mim, insiste em continuar, sabendo que há 98% do nosso amor não dar certo? Quem, além de mim, acredita que 2% é o suficiente para seguir em frente? Quem, além de mim, gasta horas e horas citando e falando sobre você em textos? Quem, além de mim, lembra de você quando escuta uma música? Quem, além de mim, te entende e te consola? Quem, além de mim, te liga horas da madrugada só pra dizer que te ama? Quem, além de mim, daria a volta ao mundo pra te ter? Quem, além de mim? Tudo bem, quando perceberes, virarei a esquina, e quando você menos perceber, me perderá… Quem, além de mim tentou milhares e milhares de vezes? Não mais. Já estou virando a esquina…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário