Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha vida é uma loucura.. um dia estou feliz e outro triste, geralmente um dia como este é dia de refletir, estou diante de um domingo, ja faz algum tempo que estou sozinha, mais nao porque eu quero sim porque certas escolhas me levaram a isso! eu nao gosto, me sinto carente e sinto falta.. agora eu nao sei de quem, tenho duvidas.. de quem eu realmente queria estar perto, sinto saudade de telefonemas, de mensagens, de beijos, e de implicancias.. fico com duvidas em meus pensamentos que talvez eu nunca descubra as respostas.. Só sei que você se aproxima de mim em um dia como estes eu estando tão carente, sinto uma fraquesa e uma vontade grande de me render, e entregar o jogo.. dizer que quero estar com você.. mais ao mesmo tempo, luto com o meu coração para dizer não! Engraçado é que não doí mais só o coração o que doí é todos os pedaçõs do meu corpo e colocam força para ficar distante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário