Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

E eu fico pensando foram tantas conversas, risadas, segredos. Por tanto tempo. E hoje veja em qual situação nós nos encontramos, está cada um para o seu lado. Eu ainda assim, te chamo no bate papo e fico falando sozinha infelizmente. Arrumo desculpas para mim, dizendo que você não viu a minha mensagem só para eu me sentir melhor. E caiu na bobeira de falar de novo, e novamente continuo sem resposta.Mais eu sei que você viu o meu " oi " só que não quero acreditar que você me deixou lá falando, ansiosa esperando uma resposta tua. Enquanto você está lá xavecando umas e outras no seu bate papo, com um sorriso no rosto. E nem ligando para a janelinha, que está lá no canto da tela " tentando chamar a sua atenção ".
Porra eu penso comigo, ás vezes. Será que nesse tempo todo, você não sentiu alguma coisa por mim? Pode ser o sentimento mais bobo, mais seria alguma coisa. Ficaria até feliz. Não é possivel que depois de tantas conversas, risadas, companhias na madrugada você não tenha sentido nada. Nem um friozinho no coração, quando não me via on ? ou um ciúmes bobo quando vê que algum amigo deixou um recado bem suspeito no meu mural. Nos dias em que o seu dia estava um saco, você não falou para si mesmo "Que dia do inferno, mais pelo menos tenho ela para conversar a noite". Caramba eu ficaria tão feliz, se você estivesse pensado um minuto que seja nisso. Essa pontinha de esperança que me mata, essa pontinha que vem quando você me surpreende e vem puxar papo comigo do nada. Que saco esperança, vai dar um volta vai. E me esquece.

Renata Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário