Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012


"Ultimamente eu ando tão solta, tão livre, tão mais para eu para mim do que eu para “nós”. Acordo pensando em como eu tenho uma vida maravilhosa, como tenho amigos lindos tanto por dentro como por fora, como tenho uma família na qual me encaixo perfeitamente e apesar dos pesares, não trocaria por absolutamente nada nesse mundo. Ando cuidando mais da minha pele, me dedicando mais aos estudos, me olhando mais no espelho….. Fui procurar ser feliz e adivinhem?! Eu já era! Ando por essas baladas da vida, com direito a ressaca no dia seguinte, e o que eu faço por lá, fica por lá. Ninguém sabe da minha vida amorosa, com exceção dos meus amigos mais íntimos, que sensação maravilhosa! Meu celular tá lotado de torpedos de garotos lindos e desejáveis por quase todas as garotas da minha cidade, e eu não faço nem questão de esbanjar isso, afinal, estou guardando o melhor apenas para mim. Quem cuida da minha vida sou eu, quem a comanda sou eu, e a quem não faz a mínima diferença na minha vida, não conto nem que fui tomar um sorvete na esquina com tal pessoa. Aprendi então a apostar em meus passos e calcular meus sorrisos. Estou me importando menos, dependendo menos e vivendo em dobro. Nunca fui exemplo de boa menina. Mas também nunca precisei fingir ser quem eu não era, pra pagar de santinha em casa ou qualquer outro lugar. Estou em um relacionamento sério comigo mesma e querem saber? Nunca estive tão de bem com a vida. E o que não for leve, que a vida leve. Eu não sou normal, e na verdade nem quero ser. Cansei dessas pessoas hipócritas e mentirosas que seguem um único padrão sempre. Decidi viver pelo avesso e estou sendo muito mais feliz, obrigada. E o brinde de hoje vai para mim, que sou dona da minha própria história, que trilho meu caminho com mais dignidade que muita gente por aí que se julga santo, mas é mais podre que maçã em fim de feira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário