Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu estou me segurando…

(…) mas queria que você soubesse a luta diária que tem sido, pra eu me controlar e não ir falar com você sempre que te vejo Online no msn; segurar o riso quando te vejo na rua; não encostar a cabeça no teu ombro quando me abraça; pensar em tudo antes de falar alguma coisa, para não cometer nenhum erro; para não demonstrar que tem sido dificil fingir que não me importo. Eu queria que você realmente acreditasse que está sendo fácil para eu te esquecer. Eu queria que até eu mesma pudesse acreditar nisso. Não tem sido fácil dizer aos outros que não há “nós”. Não mais. Isso dói. Machuca; fere. É corte profundo que os outros insistem em reabrir cada vez que está cicatrizando. Se é que cicatriza. Mas uma hora, dói menos; eu espero… e espero que não demore para que isso aconteça; pois só eu sei a luta diária que tem sido, ficar sem você. Teu sorriso, teu cheiro, teu jeito. Tão teu, que me fez tua em tão pouco tempo. Tempo este que, se comparado ao tempo que estou levando para te esquecer, foi demasiado curto. Demais; sem mais… Falta você aqui. Mas uma hora eu me acostumo; ou não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário