Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012


As vezes me dá saudade sim, não nego. Mas eu me tornei forte, fria, desligada dessas coisas. Me dá saudade e eu vou pro shopping, ao cinema, vou pra festa. Me dá saudade e eu como tudo que eu gosto, sem medo de engordar. Me dá saudade e eu ouço uma música bem alta. Me dá saudade e eu dô mole pra alguém no facebook, só por diversão. Me dá saudade e eu esqueço da saudade, esqueço de quem eu tenho saudade e lembro de tudo que me fez desistir de você. Me lembro do quanto eu insisti em vão, do quanto eu fui burra. Deus, como eu fui burra! Resumidamente é isso… A saudade vem, mas existem milhares de coisas na minha vida para mandar a saudade pra puta que pariu. No fim, essas milhares de coisas acabam valendo muito mais a pena."
Camila Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário