Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu poderia mandar sms, poderia ligar pra você ou entrar em contato com você por causa de sentimentos. Fazer mil e uma declarações deixando claro o quanto foi e ainda é importante pra mim. Memórias não se apagam facilmente, ainda mais quando elas são boas, quando gravam uma época feliz, de sorrisos. Poderia correr atrás novamente, mas não estou a fim de me machucar de novo. Não vou culpar você por as coisas terem dado errado e nem a mim. Talvez não fosse o momento pra dar certo ou talvez não fôssemos um casal para dar certo. Eu sei que sou idiota por não conseguir ter esquecido você ainda, mas já tentei e não consegui. Fico bem por um tempo e logo depois tudo começa. Outras pessoas podem me ‘distrair ’ em relação a isso tudo, mas não são você. Pessoas não se substituem. Entende? Eu não se você está afim de alguém ou qualquer coisa do gênero. Quero sua felicidade, independente da minha participação na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário