Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Se apaixone vá em frente! Mas não se entregue. Não ache que ele é o último cara do mundo. O mais perfeito. Não fique nas nuvens achando que está em um conto de fadas, porque você não esta. As pessoas são imprevisiveis. Na mesma hora que está com você hoje, pode não está amanhã. São duvidosas e vulneráveis. E você tem que estar preparada para tudo. Para escutar tanto um Não dá mais ou um Quer namorar comigo? Costumo sempre não colocar expectativas nas coisas, e sempre desconfiar. Para se no caso acontecer alguma coisa, eu não ficar surpresa. Já gostei muito, já me iludi bastante por conta disto, sofri demais. Aprendi a nadar com mais segurança, mais não por isso deixo de me apaixonar novamente. Pois você sempre tem que dar uma chance para você mesma, e quem sabe a chance de ser feliz? E se quebrar a cara, será só mais um experiência. Tudo na vida é experiência, desde do quebrar a cara até o amar de verdade. De uns tempos pra cá, aprendi a nadar. Mas a ir devagar por conta da forte correnteza
( as emoções, os sentimentos ).Por isso começo no raso, sem muita preocupação. Para depois quem sabe, ir mais ao fundo.E se caso for mas fundo, levarei uma boia. Para não me afogar. Me sinto mais segura. Sem grandes mergulhos, somente quando a correnteza tiver mais calma. Ai sim posso mergulhar em segurança.

Renata Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário