Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tudo que você faz, me faz querer sorrir. Será que pode parar com isso por um instante? Eu quero sentir raiva de você, e quero que me leve a sério. Você não me deixa te odiar… faz charminho, mas caretas, conta piadas. Você me chateia e depois me beija, e de uma hora pra outra eu esqueço que estava chateada, nem lembro do que você fez. Eu odeio o modo como você me conhece e sabe todos os meus pontos fracos, eu odeio quando você sabe exatamente o que dizer, sabe exatamente como me tocar para que eu não queira mais discutir e brigar. E por isso eu odeio te amar tanto assim. Você sabe o poder que tem sobre mim, e não é justo se aproveitar disso nas horas de briga. Sabe que eu te amo além da razão, sabe que te amo com todo meu coração. Ninguém desse mundo me conhece como você, então provavelmente você sempre terá esse feitiço sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário