Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Menino daqueles que manda sms na madrugada, que liga pra você só pra dizer que te ama e desliga o telefone. Daqueles que te dá atenção no msn, que fica querendo puxar conversa com você mas quando não tem o que falar solta um eu te amo. Garoto que faz questão de mostrar o quanto você é especial e que ele não suportaria viver sem o teu abraço. Menino daqueles que te ama e não tem vergonha alguma de gritar pra todo mundo o quanto você é importante. Daqueles que mesmo sem palavras fica sempre ao teu lado, te consolando com beijos e um abraço. Garoto daquele que enxuga tuas lágrimas e te diz pra não chorar mais. Toda menina sonha com um garoto assim. E como toda garota, eu não sou diferente. Mas eu não precisaria de tudo isso agora. Não precisaria do sonho, queria apenas a realidade, alguma demonstração de carinho, algo que me surpreendesse e que me fizesse sentir importante, pelo menos pra alguém. Enquanto não acontece eu continuo aqui esperando, sem ter porque sorrir. (vicksecrets)

Nenhum comentário:

Postar um comentário