Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Posso ser sentimental de vez em quando, e expressar meus sentimentos mais do que deveria, e acredite ja sofri muito por causa disso. Posso ser melosa demais, e chorar no final de filmes. Você pode me achar idiota por ficar escrever textos e textos românticos. Amando alguem, sonhando com alguem. Enquanto podia estar tornando esse sonho realidade. Você pode me achar estupida por preferir ficar em casa com meus livros e meu blog, ao invez de sair numa sexta feira a noite. Pode me chamar de futil, por evitar os espelos muitas vezes, somente para não ver o estado do meu cabelo. Pode me chamar de louca, principalmente quando estou junta da minha melhor amiga. E eu sentirei pena de você por ser tão normal. Eu sou aquele tipo de garota que prefere tenis a salto alto, que não vive sem o ipod, cheio de bandas praticamente desconhecidas. Sou aquele tipo de garota que prefere um livro ao par de sapatos. E se apaixona por um sorriso. Sei que não tenho nada de muito especial em mim, não sou muito diferente das outras milhares de garotas do mundo. Mas eu te faria feliz, como nenhuma delas seria capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário