Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Partir...

Não deve ser a escolha certa, já que existe uma pessoa que faria tudo pelo seu bem. Entendo que você está cansado e que precisa dar um tempo para si mesmo. Mas lembre-se de que é muito mais difícil ver alguém que prometeu uma eternidade ao seu lado indo embora. Estranho é ficar imaginando momentos e chorando para que eles se tornem realidade. Eles se realizarão, todos aqueles momentos que eu sonho antes de dormir, se realizarão. Algum dia, irei acordar ao seu lado, e sussurrar, com um sorriso no rosto, “bom dia meu amor” - Colocarei a sua camisa, brincaremos em cima da cama. Farei questão de relembrar todos os motivos pelos quais eu me apaixonei para você. Morderei a sua orelha, bagunçarei o seu cabelo todo com as mãos. Algum dia, eu irei dizer tudo aquilo que ensaio por tantas horas na frente do espelho. Não me faltará a coragem. Sairemos para ver o pôr do sol na praia, e depois observaremos as estrelas. A lua vai brilhar no céu, e assim eu me lembrarei de quando pedi à ela para ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário