Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ja tentei de diversas formas te esquecer, ou pelo menos não pensar em você. Ja tentei dormir, na esperança de que na minha subconsiencia eu não lembrasse tanto de você, mas la estava você, presente em cada um dos meus sonhos, me dizendo tudo aquilo que me fazia pensar se eu realmente deveria desistir. Ja tentei apagar toda e qualquer musica, que me lembrasse de você, ou que pelo menos não falasse sobre o amor. E acabei com meu ipod vazio. Apaguei as fotos, as mensagens. Apaguei ate mesmo as lembranças, na tentativa de apagar você de dentro de mim. Evitava qualquer lugar em que pudesse te encontrar, mas acabava te encontrando cada vez que fechava os olhos. Foi dificil no começo, talvez pelo fato de que eu nunca quis realmente te esquecer. Eu tinha a esperança de que o tempo se encarregasse de te levar para longe. Mas ainda asssim, algo dentro de mim não queria te esquecer, algo dentro de mim não queria desistir, não queria aceitar que nos não dariamos certo. Algo dentro de mim so estava cansado de tanto sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário