Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você nunca me fez feliz. Você nunca foi meu. Você nunca me deu sinal de amor. Não sei porque fantasiei tanto nós dois. Não sei porque disse que te amava. Até que parei de pensar em você, te esqueci.Mas espera, como vou esquecer alguém em que eu nunca pensei?Alguém que eu nunca precisei por mais que eu achasse ao contrário?Ah, você era só mais uma ilusão de garotinha que eu tinha.
Você nunca me fez feliz. Você nunca foi meu. Você nunca me deu sinal de amor. Não sei porque fantasiei tanto nós dois. Não sei porque disse que te amava. Até que parei de pensar em você, te esqueci.Mas espera, como vou esquecer alguém em que eu nunca pensei?Alguém que eu nunca precisei por mais que eu achasse ao contrário?Ah, você era só mais uma ilusão de garotinha que eu tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário