Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sabe esses dias que a gente acorda e parece que tudo da errado, que nada ta bom, da um vontade de arrumar as malas e sair por ai sem rumo, então estou num dia desses, já estou cansada de tudo e de todos, não aguento mais, estou cansada de todo mundo se meter na minha vida, de dizer o que eu devo ou não fazer. Acho que já estou bem grandinha pra resolver meus problemas sozinha, não preciso de ninguém pra se meter na minha vida, e dai se eu errar, se eu acabar com ela, o problema é meu.As vezes da vontade de se matar de se jogar no primeiro carro que parecer, pra ver o que acontece, pra ver mesmo se alguém vai se importar comigo, acho que eu não faria falta a ninguem, pois ultimamente as pessoas não estão nem se importando com meus sentimentos, não liga se eu estou bem ou não. (Dyely Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário