Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em você.
Ainda me lembro de todas as palavras que você me disse, me lembro de todos os abraços, me lembro de tudo, principalmente do seu sorriso e do seu jeito que me irritava. É, não posso dizer que já fomos melhores amigos, porque a verdade é que já somos sim. Porém sou eu que não consigo aceitar que tudo isso acabou, sou eu que não posso dizer que está sendo fácil seguir em frente sem ter você ao meu lado, sem ter a janelinha do meu msn piscando, e ser ter você aqui sempre. Afinal, nem tenho mais você ao meu lado. Isso porque você me esqueceu, você simplesmente jogou fora todos os momentos que eu tive com você e tudo que fui capaz de fazer com você. Afinal, eu era mesmo uma menina boba, uma menina que apenas queria ter você, uma menina que te colocou na frente de tudo e de todos, isso porque você foi minha primeira paixão, meu primeiro amigo de verdade, você foi o meu melhor amigo. Mais estamos aqui, vivendo o presente e não estou afim de ainda pensar que tudo está bem. Porque não está, estamos diferente, tudo mudou, principalmente eu e você. Mais foi bom, apenas espero que você guarde todas as coisas boas e não se esqueça que pelo menos por um ano, você teve alguém que foi capaz de fazer de tudo para te ver feliz. As pessoas mudam, promessas são quebradas e tudo que pensamos que é para sempre acaba em qualquer momento. Mais saiba, que desde o começo tudo isso é pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário