Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quer saber porque eu fui grossa com você quando nós nos conhecemos? Porque eu tinha medo de me apaixonar por você. Eu tive medo de que você fosse o próximo a quebrar meu coração. Pra falar a verdade eu ainda tenho esse medo. Sabe todas as nossas conversas? Elas me faziam um bem danado. Elas me faziam sorrir. Eu tinha ciúmes das tuas amigas. Eu nunca gostava quando as garotas davam encima de você. E então eu sabia o que ia acontecer. Eu sabia que ia me apaixonar por você. Eu sabia que você iria quebrar meu coração. Mas você chegou e me pediu em namoro. Você disse que iria me fazer a menina mais feliz do mundo. E bem essa sua promessa estava sendo cumprida.. até que ela te ligou e você fez aquele estardalhaço todo. E eu? Bom eu fiquei quieta. Eu fiquei quieta e escondi todo o amor que eu sinto por você. Escondi a felicidade e dor que você me causa.Escondi minha loucura por você. Escondi o quanto eu me importo com você. Escondi todo o ciúme que eu sinto de todos que estão com você. Por favor acredite em mim, eu não quero que acabe. Eu quero que seja eterno. Eu quero acordar com você ao meu lado, quero te morder, quero te dizer “eu te amo” sempre quer eu puder, quero sentir seu cheiro, seu abraço, seu toque… eu quero você. E eu te amo. Eu te amo de uma forma exagerada, doida, quem sabe até doentia. E por eu te amar tanto eu quero que você seja feliz. Eu quero ver você sorrindo,. Eu quero ver você bem. Seja comigo ou não. Afinal amor é isso, não né? Desejar o bem e a felicidade do próximo sem se importar com a sua. Entenda: Você não me faz mal. Você não me faz sofrer. Você só me faz te amar cada dia mais. E sim, eu não demonstro isso, nem um pouco. Mas quer saber o porque? Porque eu tenho medo de que você vá embora e eu fique sem você. (butyoudontlikeme) for (09-95)

Nenhum comentário:

Postar um comentário