Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sempre digo que não preciso de ninguém. Que não faz falta ter alguém para conversar num dia ensolarado, que não faz falta aqueles abraços quentinhos nos dias de frio. Que não faz falta ter alguém para chamar de meu, que não faz falta aquela pessoa que me faça sentir especial. Simplesmente não faz falta ter alguém que me complete. Mas por favor, não acredita em mim quando eu dizer isso. Porque é apenas uma forma de dizer para mim mesmo que sou feliz sozinha, que não preciso de pessoas para que eu possa sentir-me bem. Mas a verdade é que, sou a pessoa que mais precisa de alguém. Alguém que me entenda, que aceite meus 1001 defeitos. Que me compreende, repreende, elogia, diverti, completa, e que acima de tudo, me ame. É até meio patético dizer… mas todo mundo precisa de alguém, e eu sou apenas mais uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário