Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Tá lembrado daquela garota que vivia te ligando e correndo atrás de você? Pois é, ela mudou. Sentiu falta dela né? Mas agora vai ser assim, daqui pra frente ela só vai correr atrás do que lhe faz feliz, e bom, há muito tempo você provou que disso, você não é capaz.
Agora ela deixou de lado toda aquela velha paixão por ser pisada e começou uma paixão nova, por ela mesma, por seu bem estar. A calça jeans e a blusa branca foram aposentadas, não que essas não sejam boas, mas salto quinze e saia de paête fazem bem mais seu estilo.Finalmente ela está de volta, pronta pra outro, outros.
Essa noite suas palavras vão se basear em “sim”, “não”, “nada de telefones, nada de dia seguinte”. Hoje, pela primeira vez ela vai sair, pegar e não se apegar. Nada a abala, nada a atrai.
Hoje vai ser assim: ela vai pisar, massacrar e se te encontrar, não vai te olhar. Hoje ela vai ser mais dela e menos de qualquer outro, vai ser menos menina, mais mulher. É, parece que quem antes era bom o suficiente, hoje nem o suficiente é mais. Pelo menos não pra ela.
Ela mudou, hoje a noite é dela! Amanhã também, e depois, e depois..
Parece que por ter esperado muito, ela sofreu muito, mas quer saber ? Ela mudou. Você se tornou apenas passado. Agora, se você nos dá licença, ela tem um pedido breve a fazer, e claro que não é para você:
- Garçom, uma dose de tequila e duas de amor próprio por favor!


By: @pamellapaschoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário